Confira o cardápio afrodisíaco para dar um “up” na dieta sexual:
Chocolate: com o sabor extremamente agradável e com a sensação de satisfação que ele proporciona este queridinho conquista todo mundo. Porém o poder do chocolate não para por aí. Está comprovado que o chocolate é afrodisíaco e aumenta o desejo sexual.
Pimenta-caiena: excelente estimulante da circulação sanguínea porque aumenta a frequência cardíaca. Consumir pimenta-caiena também aumenta a excitação.
Gengibre: essa raiz pode apimentar o paladar e as relações sexuais. O gengibre faz o sangue circular mais rápido e, por isso, estimula a lubrificação. Nos homens ajuda a prolongar a ereção.
Cravo: o tempero ideal para os pratos e a relação. O cravo tem propriedades estimulantes, assim como a canela, o orégano e o açafrão.
Mel: estimula a produção de serotonina, substância responsável por transmitir a sensação de prazer e bem-estar.
Aveia: este alimento é rico em fibras solúveis que aumentam a quantidade de testosterona no sangue. Esse hormônio é responsável pelo clímax no homem. Na mulher contribui para o orgasmo.
Amendoim: Fonte de vitamina B3 e E, apresenta relação íntima com o aumento da libido. A semente também possui zinco, importante para o sistema nervoso. Quando as pessoas estão estressadas consomem mais zinco e não sobra para a produção dos hormônios sexuais, o que diminui o desejo.
Com estes alimentos sua relação não vai esfriar neste inverno.
E para completar a dieta sexual realize uma visita ao Le Ton Motel, em Curitiba.