Seja pelo isolamento forçado, seja pelo receio de contaminação, muitas pessoas têm evitado qualquer tipo de contato íntimo durante a pandemia do novo coronavírus. Essa medida se justifica pela facilidade de propagação do covid-19, que ocorre pelo ar ou por contato pessoal com secreções contaminadas, como gotículas de saliva, espirro e tosse.
Se você já está subindo pelas paredes, temos uma boa notícia: quarentena não é sinônimo de abstenção sexual, sendo completamente possível investir em momentos de muito prazer mesmo nesse cenário atípico. Oh yeah! Então, bora saber como manter a vida sexual na pandemia de maneira segura com esse artigo especial do Motel Le Ton! 😉

Os motéis costumam ser o refúgio dos casais apaixonados ou dos que querem passar horas de prazer. No entanto, para escolher um motel em Curitiba que surpreenda é importante considerar alguns fatores como variedade de suítes, cardápio, localização, privacidade, promoções, higiene e instrumentos eróticos para o(a) cliente inovar na cama [link artigo 10]. Portanto, a seguir, confira alguns dos motivos que te ajudam na escolha do Le Ton para amar!

A rotina limitada à casa ou a um número reduzido de locais públicos, bem como as dificuldades geradas pela pandemia tendem a ser estressantes. Além de virar a vida de todo o mundo do avesso, muitos casais que já vinham com a relação fragilizada pelo desgaste decorrente da convivência perceberam seus relacionamentos sendo afetados negativamente. Diante dessa realidade, o Motel Le Ton traz algumas dicas para os casais que não querem deixar o amor esfriar nessa quarentena. Confira!

Mesmo mantendo a cumplicidade e a confiança, com o tempo é natural que o relacionamento do casal caia no marasmo se ambos não tomarem as medidas necessárias para reverter esse cenário. Esse é o seu caso? Se sim, então calma! Com dicas simples, é possível apimentar a intimidade entre quatro paredes e ter momentos pra lá de especiais. Portanto, acompanhe este artigo e saiba como inovar na cama!

O orgasmo é o grande ápice do sexo, porém, para muitas mulheres, chegar a esse nível de excitação é muito difícil. Além de envolver tabus, autoestima e falta de conhecimento do próprio corpo, os homens costumam ter sua parcela de culpa, pois, em geral, preocupam-se muito mais com a sua satisfação e não investem o tempo necessário para garantir que a companheira vá à loucura. Por esse motivo, o Motel Le Ton elencou dicas para levar a mulher ao orgasmo. Coloque em prática essas atitudes simples e veja como a observação é importante para identificar a forma como ela reage aos estímulos!

ico suites

Faça sua Reserva

Reserve a suíte desejada, adicione flores, champagne, presentes, e muito mais. Sua noite será especial!

saiba mais

ico suites

Cadastre-se

         Cadastre seu e-mail em nosso site para receber informações sobre promoções e
novidades.

saiba mais

ico suites

Pacotes Especiais

Criamos pacotes especiais para tornar seus momentos ainda mais inesquecíveis. Reserve ou presenteie alguém.

saiba mais