Com o foco na relação dominador-dominado, esse conceito faz parte do mundo do BDSM, que inclui não apenas o Sadismo e Masoquismo, mas também o Bondage, a Disciplina, a Dominação e a Submissão. O sadomasoquismo, especificamente, é uma relação baseada no prazer pela dor, no controle e na possessão de outra pessoa. Enquanto o termo “sádico” refere-se às pessoas que obtêm prazer provocando dor e sofrimento, sejam físicos ou psicológicos; o “masoquismo” diz respeito às pessoas que sentem prazer vivenciando a dor, a humilhação e o sofrimento, seja físico, verbal ou social.

Motivos para ir a um motel não faltam, até listamos cinco deles nesse outro artigo aqui. O que muitas pessoas talvez não sabem é que, além de ser uma excelente alternativa para dar uma fugidinha rápida, garantir mais liberdade e deixar o(a) parceiro(a) bem animado(a) tendo em vista o ar sexy e envolvente natural do local, ir ao motel também pode ser sinônimo de alta gastronomia.

Quem não gosta de ser tratado com carinho e, principalmente, ser surpreendido com um gesto totalmente inesperado, não é mesmo? Um mimo, um gesto romântico ou uma atividade pouco convencional, por exemplo, podem ser iniciativas infalíveis para aproximar os casais, comemorar uma data especial e, ainda, reacender a chama da paixão. Por isso, neste artigo o Motel Le Ton dará dicas de como surpreender a sua mulher em Curitiba e evidenciar o quanto você é um companheiro fora da curva. Acompanhe!

Elencar somente 5 motivos para você ir ao motel é tarefa dificílima, afinal, independentemente se você tem um relacionamento sério ou se pratica sexo casual, a ida ao motel vale sempre muito a pena. Além de proporcionar maior cumplicidade ao casal e, claro, momentos de muito prazer, ir ao motel ajuda a aliviar o estresse do dia-a-dia e garante ainda mais liberdade para explorar todos os seus desejos. Mas não é só isso: a lista vai bem além desses benefícios. Portanto, confira a seguir os top 5 motivos para você ir ao Motel Le Ton!

O termo voyeurismo tem origem na língua francesa e seus adeptos são chamados de voyeur, "aquele que vê". Trata-se de uma prática fetichista na qual as pessoas sentem prazer ao observar outras pessoas nuas, vestindo-se, despindo-se ou mesmo no ato sexual. Mas há um detalhe: quase sempre tais observações são às escondidas, isto é, a outra pessoa não sabe que está sendo observada!

ico suites

Faça sua Reserva

Reserve a suíte desejada, adicione flores, champagne, presentes, e muito mais. Sua noite será especial!

saiba mais

ico suites

Cadastre-se

         Cadastre seu e-mail em nosso site para receber informações sobre promoções e
novidades.

saiba mais

ico suites

Pacotes Especiais

Criamos pacotes especiais para tornar seus momentos ainda mais inesquecíveis. Reserve ou presenteie alguém.

saiba mais