Todo mundo tem um, mas tem vergonha de admitir. Estamos falando dos fetiches. As fantasias que circulam na cabeça de cada pessoa envolvem uma série de possibilidades, pessoas e objetos. Considerados por muitos como tabu, o fetiche é o que nos liga ao que de mais profundo sentimos em relação ao prazer. A verdade é que na hora do sexo, não existem regras vigentes. Apenas duas (ou mais) pessoas em uma suíte, desfrutando do prazer de variados estímulos e imaginação solta. O assunto desperta a curiosidade de muita gente.

Você já ouviu falar do beijo grego? Sensação entre muitos casais, a prática envolve estímulos naquele ponto polêmico: o ânus. Ele é realizado tanto em homens como em mulheres, envolve diversos tabus e, quem pratica, defende até a última linguada. Certamente é uma boa alternativa para largar de vez o sexo meia boca e apimentar a relação com essa bela novidade.

Cerca de 25% dos casais brasileiros sofrem com um problema de saúde bastante conhecido: a ejaculação precoce. O mal, que está diretamente ligado ao homem, também leva consequências à parceira. Afinal, o tempo da relação sexual acaba resumido e o impacto maior acontece no ápice do prazer: o homem chega lá muito antes da mulher. Mas, nem tudo está perdido. Com os avanços da medicina e dos produtos relacionados a esse mercado, a vida durante o sexo pode ser bastante prazerosa. Selecionamos dicas de ouro para você.

Praticar sexo com regularidade leva benefícios a variadas partes do nosso corpo e mente. Isso acontece durante todo o tempo de vida ativa e, até mesmo, na terceira idade. Pessoas que possuem idade acima dos 65 estão esbanjando qualidade em saúde e vitalidade. Um bom exemplo está no sexo, que deixou de ser um tabu para essa população. O prazer sexual também é uma prioridade e isso é bastante aproveitado por todos os casais. Afinal, namorar não tem idade e frequentar motéis, menos ainda. Selecionamos dicas quentíssimas para você pernoitar com orgulho e aproveitar cada segundo do prazer da companhia.

motel em curitiba sexo na terceira idade

• Não tem nada mais interessante do que experimentar algo novo sempre que temos oportunidade. Aproveitar uma noite especial no motel, em um local diferente, pode fazer toda a diferença para os jovens senhores.

• Nunca podemos esquecer a importância da intimidade, aquele beijo gostoso e o carinho especial. São iniciativas que fazem toda a diferença na hora H. Quanto mais aproximação, maior a intimidade e ainda mais interessante fica o sexo.

• Aproveite a situação e pernoite em uma suíte com decoração temática e elementos que intensifiquem o prazer a dois. Use e abuse de velas, aromatizantes, luzes baixas e muito amor. Afinal, sexo gostoso não tem idade. E, certamente, frequentar um novo local fará a diferença nessa relação de tanta intimidade.

No Motel Le Ton, contamos com a estrutura completa para o seu prazer em qualquer momento da vida. São 34 suítes diferentes disponíveis, onde muitas delas também possuem pontos de acessibilidade. Ambientes temáticos, banheiras e um cardápio especial complementam o prazer de estar em um local completo.

Não perca tempo e conheça as maravilhas que o Motel Le Ton pode fazer pelo seu prazer. Conheça nossas suítes!

Ir a um motel pode ser uma maneira de tirar a vida sexual do casal da mesmice, além de apimentar a relação. O motel também serve como uma boa alternativa para comemorar ocasiões especiais, para realizar uma surpresa ou simplesmente para passar um tempo íntimo sozinhos. 

ico suites

Faça sua Reserva

Reserve a suíte desejada, adicione flores, champagne, presentes, e muito mais. Sua noite será especial!

saiba mais

ico suites

Cadastre-se

         Cadastre seu e-mail em nosso site para receber informações sobre promoções e
novidades.

saiba mais

ico suites

Pacotes Especiais

Criamos pacotes especiais para tornar seus momentos ainda mais inesquecíveis. Reserve ou presenteie alguém.

saiba mais