Praticar sexo com regularidade leva benefícios a variadas partes do nosso corpo e mente. Isso acontece durante todo o tempo de vida ativa e, até mesmo, na terceira idade. Pessoas que possuem idade acima dos 65 estão esbanjando qualidade em saúde e vitalidade. Um bom exemplo está no sexo, que deixou de ser um tabu para essa população. O prazer sexual também é uma prioridade e isso é bastante aproveitado por todos os casais. Afinal, namorar não tem idade e frequentar motéis, menos ainda. Selecionamos dicas quentíssimas para você pernoitar com orgulho e aproveitar cada segundo do prazer da companhia.

motel em curitiba sexo na terceira idade

• Não tem nada mais interessante do que experimentar algo novo sempre que temos oportunidade. Aproveitar uma noite especial no motel, em um local diferente, pode fazer toda a diferença para os jovens senhores.

• Nunca podemos esquecer a importância da intimidade, aquele beijo gostoso e o carinho especial. São iniciativas que fazem toda a diferença na hora H. Quanto mais aproximação, maior a intimidade e ainda mais interessante fica o sexo.

• Aproveite a situação e pernoite em uma suíte com decoração temática e elementos que intensifiquem o prazer a dois. Use e abuse de velas, aromatizantes, luzes baixas e muito amor. Afinal, sexo gostoso não tem idade. E, certamente, frequentar um novo local fará a diferença nessa relação de tanta intimidade.

No Motel Le Ton, contamos com a estrutura completa para o seu prazer em qualquer momento da vida. São 34 suítes diferentes disponíveis, onde muitas delas também possuem pontos de acessibilidade. Ambientes temáticos, banheiras e um cardápio especial complementam o prazer de estar em um local completo.

Não perca tempo e conheça as maravilhas que o Motel Le Ton pode fazer pelo seu prazer. Conheça nossas suítes!

Ir a um motel pode ser uma maneira de tirar a vida sexual do casal da mesmice, além de apimentar a relação. O motel também serve como uma boa alternativa para comemorar ocasiões especiais, para realizar uma surpresa ou simplesmente para passar um tempo íntimo sozinhos. 

Devido a gama de opções para um encontro especial, os motéis normalmente são frequentados por novos ou antigos casais, ou por pessoas em busca de sexo mais apimentado ou da realização de fantasias!

Ir ao motel sozinho(a) não é incomum. Muitas vezes o motel é utilizado como local para hospedagem de pessoas em viagem, já que o check in, é mais rápido, o estacionamento já está incluído no valor da Suíte/apartamento, e que o carro fica muito próximo da suíte, tornando mais ágeis as rotinas dos hotéis, além de cortesias como café da manhã e/ou almoço!

Não existe nada melhor que uma programação romântica em uma data especial ou em uma escapada para fugir da rotina! Os motéis estão voltados a satisfazer os desejos românticos dos clientes, e transformar aquele encontro, em um encontro inesquecível. 

Quando se vai a um motel, uma das primeiras perguntas que os clientes fazem é se alguém pode os ver, vigiar ou tirar fotos. Claro que, por segurança para o motel e seus clientes, os motéis normalmente tem câmeras.

Contudo, as câmeras são de segurança e estão voltadas para os acessos de entrada e saída de carros e funcionários, áreas abertas de estacionamento, perímetro dos muros e, em alguns casos, pelos corredores e áreas de acesso aos quartos para acompanhar o trabalho da equipe de limpeza e manutenção.

As câmeras do Motel Le Ton são instaladas para garantir a segurança de clientes e colaboradores, não para invadir a privacidade dos clientes que frequentam os quartos, já que o diferencial do motel é a discrição. 

Afinal, como descobrir que um espelho é falso?

ico suites

Faça sua Reserva

Reserve a suíte desejada, adicione flores, champagne, presentes, e muito mais. Sua noite será especial!

saiba mais

ico suites

Cadastre-se

         Cadastre seu e-mail em nosso site para receber informações sobre promoções e
novidades.

saiba mais

ico suites

Pacotes Especiais

Criamos pacotes especiais para tornar seus momentos ainda mais inesquecíveis. Reserve ou presenteie alguém.

saiba mais