A junção de sentir prazer na dor com o controle total e desejo de possessão a outra pessoa fez nascer o sadomasoquismo. A prática acontece entre muitos casais de diversas idades e gêneros já há muitos anos. Com direito a clubes e locais específicos de encontro, quem tem prazer na dor alheia pode ser considerado como louco (a) por muitos. Mas, na verdade, essa é uma prática sexual como qualquer outra, que ainda envolve regras bastante específicas. Selecionamos as quatro principais:

motel em curitiba sadomasoquismo 2

• Só existe uma maneira de fazer com que tudo funcione: o ideal é unir pessoas que têm estilos sexuais diferentes. Afinal, só vai existir prazer no ato conjunto se alguém sentir dor diante de outro.

• Se existe algo de extrema importância nos grupos de sadomasoquismo é a obrigatoriedade de definir uma senha para que todo o ato se encerre. Até porque, um simples “pare”, no momento de ápice, pode não significar o que expressa. Será ainda mais estímulo para continuar. Por isso, defina qualquer outra expressão para marcar esse fim repentino.

• De olhos bem fechados se alcança o prazer pleno. Essa tática simples funciona perfeitamente para aguçar todos os sentidos e a sensibilidade da pele de quem se encontra com a visão bloqueada. Explore tato, olfato, paladar e audição, aromas, sabores, sussurros ao pé do ouvido e toque! Velas aromáticas combinam e muito com toda essa temática.

No Motel Le Ton, nós temos suítes para todas as suas maiores fantasias. A Suíte 50 Tons está aguardando você com todos os brinquedinhos e acessórios ideais para a prática do sadomasoquismo. Aqui, o seu prazer não tem limites e as amarras serão somente para aquele momento especial.

ico suites

Faça sua Reserva

Reserve a suíte desejada, adicione flores, champagne, presentes, e muito mais. Sua noite será especial!

saiba mais

ico suites

Cadastre-se

         Cadastre seu e-mail em nosso site para receber informações sobre promoções e
novidades.

saiba mais

ico suites

Pacotes Especiais

Criamos pacotes especiais para tornar seus momentos ainda mais inesquecíveis. Reserve ou presenteie alguém.

saiba mais